Siga-nos no Twitter
Curta nossa Página no Facebook
Confira nosso canal no YouTube
Confira nossas Fotos no Flickr
Ouça no Sound Cloud
Contato
  Louvor e Adoracao: Atividades Celestiais. - The Lion's Face  
 

news

Louvor e Adoracao: Atividades Celestiais.

O quarto capítulo do livro de Apocalipse mostra alguns tipos de atividades celestiais que podemos encontrar na terra também. Vamos observar os versículos seis a onze: “E havia diante do trono um como mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás. E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir. E, quando os animais davam glória, e honra, e ações de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre,os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo: Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.”

Nesse trecho, podemos observar duas atividades desse tipo, que são exercidas tanto nos céus como na terra. A primeira é o louvor, que significa elogio, e a segunda é a adoração, que também podemos chamar de prostração. Temos que ter em mente que nós somos cidadãos celestiais. Apesar de estarmos vivendo aqui na terra, esse período é passageiro, nós somos peregrinos aqui. E se somos cidadãos celestiais, então precisamos exercer essas atividades celestiais aqui na terra. Nossas vidas devem estar impregnadas dessas ações celestiais. Quanto mais exercemos tais atividades, mais trazemos o céu para terra.

A palavra de Deus diz no Salmos 22:3: “Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel”. Deus habita em meio aos louvores da igreja e já que eu e você somos a igreja do Senhor, quanto mais louvamos e adoramos a Ele, nós atraímos a presença manifesta Dele para o nosso dia a dia. É assim que conseguimos viver uma vida de sobrenatural.

Até mesmo a oração do “Pai Nosso” mostra que a adoração e o louvor são atividades celestiais. Mateus 6: 9 diz: “ Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome”. Olhe a afirmação de uma outra forma: Nosso Pai que é celestial, Santo é o teu nome. Não tem como negociar. Ele é celestial e o Seu nome é santo. Essa atitude de reconhecer a adoração a Deus deve ser uma constante em nossas vidas, se quisermos viver uma vida de sobrenatural. Independente das circunstâncias, vamos adorar Àquele que vive e reina . Dele é o Reino, poder e a glória para sempre. Amém!

Pastora Tati Teixeira


Os comentários estão fechados.